PUBLICIDADE

Polícia

Polícia Militar apreende duas motos roubadas em Caxias

Abordagens policiais aconteceram nos bairros João Viana e Campo de Belém.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 27/01/2020 15:06 - Atualizado em 27/01/2020 15:10
Compartilhar

A Polícia Militar apreendeu, nesse domingo (26), duas motocicletas roubadas em Caxias. As abordagens policiais aconteceram nos bairros João Viana e Campo de Belém.

Por volta das 15h, a Central de Operações da PM recebeu denúncia de que havia uma moto estacionada em frente ao presídio de Caxias e que possivelmente seria roubada. O Grupo de Operações Especiais (GOE) foi deslocado para verificar a situação e chegando lá localizou o veículo, que estava sem a placa de identificação, mas que pelo chassi constatou-se que era roubado.

Uma mulher de 20 anos que estava em posse da moto foi identificada, sendo que a mesma havia ido visitar um familiar preso. A mulher e o veículo foram conduzidos ao 1º Distrito Policial.

A segunda ocorrência foi à noite, por volta das 21h, enquanto uma guarnição militar fazia rondas e observou uma motocicleta abandonada em um terreno baldio, nas proximidades da 2ª Travessa Maria do Rosário. Ao proceder uma consulta sobre a situação do veículo junto a Central de Operações da PM, constatou-se ser produto de roubo. A moto foi encaminhada à delegacia de Policia Civil.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: