PUBLICIDADE

Turismo

Sesc: Turismo Social promove excursão para Barreirinhas com saída de Caxias

Viagem acontece entre os dias 13 a 15 de março.

O Sesc preparou para os caxienses, uma excursão para um dos mais belos pontos turísticos maranhenses: Barreirinhas. Agregando informações histórico-culturais às belezas naturais dos destinos visitados, a viagem acontece entre os dias 13 a 15 de março com saída da cidade de Caxias. Os interessados já podem reservar a sua vaga para o pacote “Lençóis Maranhenses” na Unidade do Sesc Caxias.

A saída da excursão ocorre no dia 13 de março da Praça Cândido Mendes (Caxias), de onde o grupo segue em direção a Barreirinhas, com acompanhamento de guia e previsão de chegada às 12h. Nesse mesmo dia já contemplam as belezas do Parque Nacional dos Lençóis onde poderão usufruir as lagoas que compõem esse paraíso fechando com o por-do-sol.

No dia seguinte, o grupo fará um tour pela região com três paradas: Vassouras, Mandacaru e Caburé, em que é possível observar a fauna e flora da região. A noite, os visitantes farão uma visita noturna à Beira Rio, local conhecido famoso onde bares e restaurantes colocam suas mesas por toda a rua e conquistam a clientela com músicas ao vivo e deliciosos pratos montados com temperos e ingredientes típicos da região.

O último dia da viagem será no município de Cardosa. Chegando ao local, é realizada a descida de boia cross pelo Rio Formigas, um rio de águas cristalinas e morna, resultando em um passeio relaxante.

O pacote turístico inclui hospedagem com café da manhã em apartamentos duplos e triplos no Grand Lençóis Flat Residence, um dos mais requisitados do local. Ressaltando durante toda a viagem, o grupo terá acompanhamento de guia turístico para orientá-los. Além disso, quem escolhe o Turismo Social do Sesc para conhecer o Brasil, viaja com assistência garantida por meio do seguro turístico.

As viagens promovidas ao longo do ano pelo Sesc Turismo são destinadas aos comerciários, seus dependentes e o público em geral. Com preços diferenciados e facilidades na forma de pagamento, as excursões garantem diversão e democratizam a contemplação de outras culturas, povos e lugares. Mais informações pelo telefone (98) 3248.8302/05 (Turismo Social), (99) 3521-3862 (Sesc Caxias) ou pelo e-mail: [email protected].

Confira o roteiro

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: