PUBLICIDADE

Susto

Casa desaba sobre idoso de 86 anos em Codó

Francisco Barbosa Nascimento estava na residência quando por volta das 5h ele foi surpreendido com o desabamento do teto e um armário o salvou.

Idoso ficou sob escombros. Foto: Reprodução/TV Mirante.

Uma casa desabou na quarta-feira (11) sobre um idoso de 86 anos no município de Codó. O idoso identificado como Francisco Barbosa Nascimento estava na residência quando por volta das 5h ele foi surpreendido com o desabamento do teto e um armário o salvou.

Por alguns momentos o idoso ficou preso e só foi resgatado por homens do Corpo de Bombeiros Militar. O comandante do Corpo de Bombeiros, capitão Wilson Belo, disse que Francisco Barbosa tinha ferimentos na região da cabeça e que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência deu total suporte durante o resgate dele.

“Nós nos deparamos com o seu Francisco que ainda estava no meio aos escombros e graças a Deus conseguimos resgatar ele com sinais vitais. Algumas lesões na altura do crânio no lado esquerdo e tornozelo. A equipe do Samu deu total suporte”, contou o comandante do Corpo de Bombeiros.

O capitão do Corpo de Bombeiros fez orientações sobre como cuidar das casas que tem um período maior de construção a fim de que elas não posam ser alvo de um desabamento no futuro. “É ripas e telhas, caibros com cupim e colapiçabas, ou seja, fragilizadas ao longo do tempo, você já deve ter de antemão que com esse período de chuva poderá vim atingir esse telhado e essas paredes. Então, o cuidado é especial a essas casas que tem um período maior de construção e não teve a manutenção”, finalizou.

Casa desabou sobre o idoso Francisco Barbosa Nascimento de 86 anos — Foto: Reprodução/TV Mirante
Casa desabou sobre o idoso Francisco Barbosa Nascimento de 86 anos — Foto: Reprodução/TV Mirante

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: