PUBLICIDADE

Segurança

Novos comandantes assumem as polícias Civil e Militar de Caxias

Alcides Martins Neto assume a função de delegado regional. Jurandir de Sousa Braga é o novo comandante do 2º BPM.

Por: ASCOM SSP | Data: 18/03/2020 09:06 - Atualizado em 18/03/2020 09:07
Compartilhar

Dando continuidade nas ações de enfrentamento contra a criminalidade, o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, deu posse no gabinete da SSP, nessa terça-feira (17), por volta das 15h, ao novo comandante do 2º BPM de Caxias, e ao novo comandante do 17º BPM de Codó. Foram empossados ainda, o novo delegado regional de Caxias, e o novo chefe do Núcleo do Departamento de Combate e Repressão ao Narcotráfico de Caxias.

Durante a posse das novas autoridades, o tenente coronel Jurandir de Sousa Braga foi empossado como o novo comandante do 2º BPM. Assumiu também, o tenente coronel Johnny de Almeida Alves, sendo o novo comandante do 17º BPM de Codó. "As trocas dos comandos são vistas como ato normal na corporação e na gestão da segurança pública, sendo rotineiras, visando tão somente em mais melhorias em prol da segurança da sociedade maranhense", destaca o secretário Jefferson Portela.

Na oportunidade, foram empossados ainda no gabinete da SSP, por questões administrativas e de ordem operacionais, o novo delegado regional de Caxias, o delegado Alcides Martins Neto. Assumiu também, o novo chefe do Núcleo do Departamento de Combate e Repressão ao Narcotráfico de Caxias, o delegado Jair Lima de Paiva.

A solenidade contou com a presença do secretário de Segurança Pública, do subcomandante Nilson Marques; do delegado geral adjunto da Polícia Civil, André Gossain, do superintendente da Polícia Civil do Interior, Guilherme Campelo; do comandante do Comando de Policiamento do Interior, Antônio Markus da Silva Lima; do comandante do CTA, Luís Magno Silva; demais comandantes e policiais civis e militares.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: