PUBLICIDADE

Geral

Suspensão de atividades do Sesc no Maranhão

Todas as atividades vinculadas ao Programa Educação do Sesc no Maranhão estão suspensas, nas unidades da capital e também em Itapecuru-Mirim e Caxias.

Por: Ascom/ SESC | Data: 18/03/2020 09:54 - Atualizado em 18/03/2020 09:55
Compartilhar

Seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e atento ao cenário atual de crescimento significativo da Covid-19 (coronavírus), a partir dessa terça-feira, (17 de março), o Sesc no Maranhão suspenderá as atividades vinculadas ao Programa Educação por um período de 15 dias, assim como eventos coletivos, esportivos, artísticos, culturais e sociais que envolvam aglomeração de pessoas.

Em observação ao Decreto nº 35.662, todas as atividades vinculadas ao Programa Educação do Sesc no Maranhão estão suspensas, nas unidades da capital e também em Itapecuru-Mirim e Caxias. No quadro estão inclusos as aulas da educação infantil, SOS Vestibular, aulas dos cursos de Valorização Social e Educação Complementar e aulas do EJA e PHE.

Os curso de dança, teatro e aulas do Sesc Musicar estão inclusos na medida preventiva, assim como todas as atividades vinculadas ao público 60+. As excursões e passeios de Turismo Social previstos de março a maio de 2020 estão sendo reagendadas. O fornecimento de refeições (quentinhas) no Sesc Deodoro está mantido exclusivamente para viagem.

Novos comunicados com informações complementares quanto ao funcionamento das atividades do Sesc no estado serão divulgados no site e nas redes sociais oficiais: Facebook e Instagram.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: