PUBLICIDADE

Saúde

Piauí tem 3 casos confirmados do novo coronavírus

No início da noite dessa quinta-feira (19), o secretário de Saúde, Florentino Neto, divulgou um vídeo informando que três pacientes testaram positivo para Covid-19 no Piauí.

Por: Fala Nordeste | Data: 20/03/2020 07:31 - Atualizado em 20/03/2020 07:32
Compartilhar

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou na noite dessa quinta-feira (19), mais um boletim sobre a situação da Covid-19, doença provocada pelo Coronavírus no Piauí. Os novos números revelam que foram confirmados três casos e há 65 suspeitos, 38 descartados, totalizando 106 notificações.

“Piauí teve três confirmações de Coronavírus. Um proveniente do RJ, outro de SP e um terceiro com transmissão no Piauí já após chegada de SP. Além dos cuidados com os pacientes, estamos adotando procedimentos do mapa dos contatos de cada um e busca ativa, para isolamento social e medidas cabíveis”, destacou o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto.

O gestor ressaltou que todos os pacientes estão em tratamento e sendo acompanhados por especialistas. “É tempo de prudência e pedimos que a população, mais do que nunca, siga todas as recomendações e medidas anunciadas pelo Governo do Estado nesta quinta-feira”, reforçou.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: