PUBLICIDADE

Polícia

Polícia Civil de Caxias prende acusados de estupro de vulnerável e de homicídio

Uma prisão foi em Teresina/PI e a outra no Povoado Soledade, em Caxias.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 28/03/2020 08:25 - Atualizado em 28/03/2020 08:28
Compartilhar

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Caxias, com apoio operacional do Grupo de Pronto Emprego (GPE), prendeu nessa sexta-feira (27) acusados pelos crimes de estupro de vulnerável e de homicídio.

Em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal de Caxias, foi preso o autor do crime de estupro de vulnerável praticado no município de Caxias no ano de 2018. Ele se encontrava foragido desde o dia 13 de janeiro deste ano e foi preso em Teresina/PI. O preso foi encaminhado para custódia na Unidade Prisional de Timon.

O condenado por crime de homicídio, pela 2ª Vara de Caxias, foi preso no Povoado Soledade, em Caxias. Ele havia fugido da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) em Timon, no dia 29 de dezembro do ano passado. Foi também apreendido em seu poder uma espingarda. Ele foi levado para a Delegacia Regional, onde seria autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e depois encaminhado para custódia na Unidade Prisional de Caxias.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: