PUBLICIDADE

Polícia

Polícia Militar intensifica ações na zona rural de Caxias

Ações acontecem no período da Semana Santa.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 08/04/2020 13:56 - Atualizado em 08/04/2020 14:00
Compartilhar

No período da Semana Santa, a Polícia Militar tem intensificado as ações na zona rural de Caxias.

A exemplo disto, guarnições militares realizam barreiras, rondas e abordagens no povoado Engenho D’água, “conhecido por possuir forte apelo turístico e de lazer, com vários balneários, restaurantes, bares e outros locais de comercialização de alimentos e bebidas alcoólicas”, segundo o comandante da PM, tenente coronel Jurandy Braga.

Na MA-034, que dá acesso ao povoado Descanso, há blitz.

A operação continua até domingo (12) a fim de, conforme o comandante da PM, “evitar eventos e, consequentemente, aglomeração de pessoas, fazendo cumprir os decretos Estadual e Municipal que restringem a atividade comercial em virtude da pandemia de Covid-19”.

Mais

Em pronunciamento pela internet na terça-feira (7), o governador Flávio Dino fez um apelo aos maranhenses para que não viajem para cidades do interior do estado durante o feriado da Semana Santa por conta do novo coronavírus. O governador pediu que as pessoas fizessem um ‘sacrifício’ não pelo governo, mas por suas famílias.

“Quero pedir a colaboração de todas as famílias do Maranhão, sei que a Semana Santa é um período muito especial, período de fé, comunhão, de partilha e de convivência, porém precisamos lembrar que nós estamos em um momento excepcional. E daí quero pedir a todos que evitem viagens, uma vez que a circulação de pessoas é um caminho de disseminação do coronavírus e certamente ninguém deseja que os seus parentes ou amigos de outras cidades, acabem sendo acometidos por esta doença”, disse o governador.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: