PUBLICIDADE

Susto

Bandidos tentam incendiar ônibus e arma falha ao mirarem na cabeça de cobradora no MA

Em Paço do Lumiar, cerca de 15 bandidos tentaram incendiar ônibus. Na Vila Lobão, assalto quase termina com cobrado ferida a bala.

Por: Por G1 MA | Data: 12/03/2019 15:05 - Atualizado em 12/03/2019 15:32
Compartilhar

Ônibus atacado por bandidos em Paço do Lumiar — Foto: Reprodução / TV Mirante
Ônibus atacado por bandidos em Paço do Lumiar — Foto: Reprodução / TV Mirante

Um ônibus foi atacado por aproximadamente 15 bandidos na madrugada desta terça-feira (12), na Estrada da Mata, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís. O motorista e a cobradora foram registrar a ocorrência no plantão policial da Cidade Operária. Em outra ocorrência, na Vila Lobão, cobradora disse que arma falhou quando bandido tentou atingi-la.

Segundo o motorista, eram cerca de 15 bandidos que teriam como objetivo atear fogo no veículo que fazia linha "Sarney Filho/Deodoro", mas foram impedidos por conta da reação do próprio motorista. O condutor disse que viu os bandidos com galões contendo líquido que suspeita ser combustível.

No momento da fuga do motorista, alguns bandidos jogaram pedras na parte da frente do ônibus. O coletivo foi batido ainda em partes laterais e principalmente na traseira.

No momento do ataque, não tinha nenhum passageiro ainda, pois o coletivo tinha acabado de sair da garagem e seguiam para fazerem a primeira viagem do dia.

Assalto na Avenida dos Franceses 

Também no começo do dia desta terça-feira, por volta das 5h30, na Avenida dos Franceses, no bairro Vila Lobão, em São Luís, um coletivo que fazia linha "Cidade Olímpica/Rodoviária" foi alvo de cinco bandidos armados. Eles roubaram cerca de 40 pessoas entre passageiros e responsáveis pela viagem. A cobrada disse ainda que escapou de sofrer um tiro de um dos bandidos, pois ele apontou a arma e apertou o gatilho em direção a ela, mas a arma falhou.

"O ônibus estava cheio e todos os passageiros foram assaltos. Levaram tudo. Eu não reagi e pediu para eu não olhar para cara dele. Depois disso ele colocou a arma na minha cabeça e apertou o gatilho, mas a bala não saiu", disse a cobradora.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: