PUBLICIDADE

Moda

Calça destroyed e peças elegantes: o look all red de Marilia Mendonça em show em Caxias

Marilia Mendonça elegeu look com peças curingas em tons quentes.

Por: Por Ana Clara Xavier/ Purepeople | Data: 06/05/2019 13:47 - Atualizado em 06/05/2019 13:51
Compartilhar

Marilia Mendonça soube valorizar o look ao apostar em peças curingas com pegada comfy. Antenada em várias tendências da moda, a sertaneja mostrou mais uma vez como transformar uma roupa simples e confortável em um visual elegante e fashionista. Na noite desse domingo (5), a rainha da sofrência se apresentou em um show em Caxias, no qual esbanjou estilo em uma combinação all red! "Alô, Caxias! Chegou a nossa hora!", anunciou ela nos Stories do Instagram. Sabendo enaltecer suas curvas, ela elegeu um cropped branco que delineou o corpo mais magro da artista após plásticas. Junto com o acessório básico, a cantora usou uma calça jeans de cintura alta com pegada destroyed e lavagem clara, trazendo uma vibe superconfortável ao visual.

SERTANEJA APOSTA EM PEÇAS-CHAVES PARA VALORIZAR COMFY LOOK
Nada de básico por aqui! Uma combinação que, a primeira vista, poderia ser bem simples, Marilia Mendonça mostrou como valorizar o visual ao trazer uma identidade mais fashionista. Em uma fase adepta à tons mais quentes, a intérprete de "Ciumeira" apostou em peças curingas vermelhas que trouxeram mais informação a pegada descomprometida do look. Os modelitos em questão são um quimono all red com recorte sóbrio e mais estruturado, trazendo um toque mais elegante. Nos pés, ela seguiu a mesma vibe e elegeu uma sapatilha simples vermelha. Para finalizar, a sertaneja deixou os cabelos soltos com volume e ainda aplicou um batom vermelho poderoso nos lábios.

TONS QUENTES NOS LÁBIOS SÃO UMA DAS REGRAS DA MAKE DA SERTANEJA
O Purepeople conversou com o maquiador da celeb, Eduardo Guimarães, que deu algumas dicas a partir dos produtos queridinhos de Marilia Mendonça. Gostando de um visual mais descomprometido com penteados simples, o foco da famosa na hora da montação acaba sendo sombras e batons bem marcantes. "O que gostamos muito são as sombras em tons de marrom, e variações de tons de batom... Embora, a gente também goste muito de ousar. Batom que nunca pode faltar na necessaire é o vermelho (em todos os tons e versões). Na dúvida sempre optamos por sombras em tons de marrom. A tendência que sempre apostamos é a boca marcada, que a favorece muito", contou o beauty artist.

LOOKS MAIS SENSUAIS FAZEM PARTE DE NOVA FASE DE MARILIA MENDONÇA
Tendo protagonizado recentemente uma sessão de fotos exclusivas, a artista confessou que a mudança de visual que está passando tem relação a uma nova fase de sua carreira. "Acho que é uma Marilia Mendonça que ninguém nunca viu, né? Jamais!", revelou a artista. Provando suas palavras, a cantora apostou em vários hits da estação durante o ensaio como bota over the knee, neon, animal print, xadrez e lingerie protagonizando os looks.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: