PUBLICIDADE

Teatro

Oficina do Sesc Dramaturgias em Caxias inicia hoje e ainda há vagas

As inscrições são presenciais, na própria Unidade Sesc.

Por: Ascom | Data: 21/05/2019 16:19 - Atualizado em 21/05/2019 16:20
Compartilhar

Tem início nesta terça-feira (21), a partir das 17h, em Caxias, o projeto Sesc Dramaturgias com o módulo atuação, etapa que visa contribuir para a formação teatral  e fortalecer a cena local no município que não dispõe de formação em artes cênicas. Restando poucas vagas, a oficina “A praça é do povo Como o céu é do condor” será ministrada pelo professor e pesquisador Adailtom Teixeira até sábado (25).

A oficina “A praça é do povo como o céu é do condor” tem como objetivo fornecer técnicas para o espaço público aberto e iniciar novos ou experientes atores na relação com a rua e com o público, revelando as possibilidades e os desafios desse espaço cênico. Voltada para pessoas a partir dos 15 anos de idade, podem se inscrever estudantes do ensino médio de escolas públicas e privadas, circenses, bailarinos, atores, educadores, teatro-educadores, produtores culturais e público em geral.

As inscrições são presenciais, na própria Unidade Sesc. Para garantir a vaga os interessados devem doar 01 kg de alimento não perecível. Mais informações pelo telefone (99) 3251-3862.

Projeto Sesc Dramaturgias 

Desenvolvido há 21 anos pelo Departamento Nacional do Sesc, o circuito do Projeto Sesc Dramaturgias envolve toda  a cadeia de elaboração de espetáculo em artes cênicas, com espaços de formação, experimentação, intercâmbio artístico e cultural com profissionais de referência. O objetivo é democratizar o acesso à formação em artes cênicas através de eixos como a reflexão, a criação e a pesquisa dramatúrgica, fomentando o surgimento de processos criativos. Nesta edição está estruturado a partir dos módulos de oficinas de circo, dança, atuação, iluminação, encenação e leituras dramáticas.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: