PUBLICIDADE

Conteúdo Patrocinado

Ato ecumênico e boas perspectivas marcam início de safra 2019 e retomada da Itapecuru Bioenergia

A 3ª geração dos fundadores da Família Costa Pinto falou pela primeira vez como novos gestores da empresa depois da retomada judicial.

Por: Ascom | Data: 06/06/2019 17:03 - Atualizado em 06/06/2019 17:07
Compartilhar

O início da 40ª Safra da Itapecuru Bionergia, maior empresa produtora de cana de açúcar e etanol da região Leste Maranhense, foi marcado, na manhã desta terça-feira (04), pela emoção, esperança e boas perspectivas de produção durante um Ato Ecumênico em ação de graças.

Foi durante a celebração que marcou o início da safra 2019/2020 que a 3ª geração dos fundadores da Família Costa Pinto falou pela primeira vez como novos gestores da empresa depois da retomada judicial, para o grande público composto por colaboradores e autoridades da região.

O ato religioso, celebrado pelo pároco e pastores da cidade de Aldeias Altas, contou com as bênçãos e votos de sucesso no recomeço da Itapecuru Bionergia, que nessa safra acaba de gerar mais de 1.500 postos de trabalhos, impactando positivamente toda a região onde atua.

Segundo o prefeito de Aldeias Altas, José Reis Neto, a importância da indústria para a região é vital. "Hoje o dia é de comemorar, mas principalmente de agradecer, saber que a Itapecuru Bionergia está de volta as mãos da Família Costa Pinto nos enche de esperança, porque essa indústria gerida por quem tem responsabilidade e compromisso é a certeza de geração de emprego e renda para muitas famílias aldeienses e caxienses”, concluiu.

De acordo com o novo diretor presidente Humberto Costa Pinto Neto, “o recomeço significa recolocar a empresa no caminho das praticas mais modernas e tecnológicas de gestão agrícola e industrial, diversificando para alem da cana de açúcar a produção de grãos e pecuária integradas, aproveitando toda sua infraestrutura de irrigação e extraordinária localização e logística.”

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: