PUBLICIDADE

Luto

Corpo de estudante baleado na cabeça em Teresina é velado em Caxias

Gabriel Brenno Nogueira, de 21 anos, morreu após ficar seis dias internado. Suspeito do crime ainda não foi localizado.

Por: Por G1 MA | Data: 23/07/2019 22:27 - Atualizado em 23/07/2019 22:31
Compartilhar

O corpo de Gabriel Brenno Nogueira, de 21 anos, é velado na noite desta terça-feira (23) na casa onde morava em Caxias, a 360 km de São Luís. O enterro está marcado para a manhã desta quarta (24), no Cemitério Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Fazendinha, também em Caxias.

O jovem estudante, que tinha muitos amigos, foi baleado na cabeça no dia 17 de julho ao sair da pensão onde morava desde fevereiro na Rua Paissandu, no Centro de Teresina-PI.

Após ficar internado por seis dias, Gabriel morreu por volta das 5h45 desta terça (23) no Hospital de Urgência de Teresina. O suspeito do crime já foi identificado, mas não foi localizado. Ele teria atirado no jovem por vingança, após saber de um relacionamento entre Gabriel e sua esposa. Segundo a família de Gabriel, ele não sabia que a mulher era casada.

Hospital de Urgência de Teresina (HUT). — Foto: José Marcelo/ G1 PI
Hospital de Urgência de Teresina (HUT). — Foto: José Marcelo/ G1 PI

Gabriel é natural de Caxias e estava em Teresina para fazer um cursinho preparatório e ingressar na Escola de Sargento das Armas. Ele também frequentava uma academia de musculação onde começou a se relacionar com uma mulher que seria casada com o atirador.

Gabriel Brenno, de 21 anos, foi baleado na cabeça no Centro de Teresina — Foto: Arquivo Pessoal
Gabriel Brenno, de 21 anos, foi baleado na cabeça no Centro de Teresina — Foto: Arquivo Pessoal

Segundo a polícia, a mulher já foi ouvida e informou em depoimento que o companheiro havia saído cedo de casa no dia do crime e, logo após o horário em que Gabriel foi baleado, não voltou mais para casa.

Suspeito tentou se hospedar onde a vítima morava

Jovem foi baleado assim que saiu de uma pensão no Centro de Teresina.  — Foto: Lorena Linhares/G1
Jovem foi baleado assim que saiu de uma pensão no Centro de Teresina. — Foto: Lorena Linhares/G1

Segundo a polícia, o suspeito do crime tentou se hospedar na mesma pensão de Gabriel e disse ser da cidade de picos, interior do Piauí, e que fazia manutenção de máquinas de radiologia. O proprietário da pensão disse que só hospedava estudantes e o suspeito não foi hospedado.

"Quando ele planejou matar, ele começou a colher informações sobre a rotina, rondar a pensão onde a vítima se hospedava e várias pessoas viram-no ali perto, por vários dias", afirmou o delegado Sérgio Alencar, titular do 1º Distrito Policial.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: