PUBLICIDADE

Luto

Corpo de estudante morto em Teresina é enterrado em Caxias

Enterro de Gabriel Brenno Nogueira, que tinha 21 anos, foi marcado por muita tristeza e indignação.

Por: Por G1 MA | Data: 24/07/2019 22:05 - Atualizado em 24/07/2019 22:06
Compartilhar

Após um cortejo que saiu pelas ruas de Caxias, o corpo do estudante Gabriel Brenno Nogueira foi enterrado na tarde desta quarta-feira (24) em um cemitério no bairro Trizidela, onde ele morava. O enterro foi marcado por muita tristeza no adeus ao estudante, que tinha 21 anos.

“É muito difícil para a família, o núcleo mais próximo, e também para os amigos. Ele tinha muitos amigos da idade da faixa etária dele e que cultivava regularmente. Uma pessoa muito viva, muito jovem”, contou Evandro Brandão, amigo da família de Gabriel.

Enterro de Gabriel foi marcado por muita tristeza e indignação em Caxias — Foto: Reprodução/TV Mirante
Enterro de Gabriel foi marcado por muita tristeza e indignação em Caxias — Foto: Reprodução/TV Mirante

“Um rapaz calmo, um menino estudioso, um rapaz dedicado. Gostava muito do que ele fazia”, disse a amiga da família de Gabriel, Elza Magalhães.

O corpo do estudante foi sepultado com homenagens, mas também com sentimento de indignação. As pessoas que foram ao cemitério pediram por justiça pela morte brutal do jovem.

“O que a gente quer agora é justiça. A gente quer que esse cara pague por isso”, afirmou Rayara Nogueira, prima de Gabriel.

A polícia ainda tenta localizar o suspeito do crime, identificado como Deivid Ferreira de Sousa, de 34 anos. Ele é marido da mulher com quem Gabriel teria tido um relacionamento.

Nesta quarta-feira (24), policiais fizeram buscas na casa de Deivid, mas o suspeito e a arma do crime não foram encontrados na residência. Um computador foi apreendido e será analisado pela perícia.

Imagens de câmeras de segurança divulgadas nessa terça-feira (23) pela Polícia Civil mostram o momento em que o estudante Brenno Gabriel é baleado e o suspeito do crime foge. O rapaz morreu no Hospital de Urgência de Teresina.

No vídeo, é possível ver que às 6h40 o autor do tiro chega e estaciona o carro na esquina da pensão. Às 6h52, ele desce, e vai até próximo à pensão e fica aguardando. Às 7h, Gabriel sai da pensão. No vídeo é possível ver, no canto superior esquerdo, quando Gabriel cai e o suspeito corre em direção ao lado direito.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: