PUBLICIDADE

Arte

Espetáculo “Princesa do Sertão” integra projeto Pauta das Artes do SESC em Caxias

Haverá apresentações nesta sexta-feira (30) na escola municipal José Castro e na escola estadual Professora Rita de Cassia Azevedo.

Por: Ascom | Data: 30/08/2019 09:55 - Atualizado em 30/08/2019 10:01
Compartilhar

A Companhia de Dança Wilson Ghilardi está realizando durante o mês de agosto apresentações de trechos do espetáculo “Princesa do Sertão” em escolas municipais e estaduais de Caxias. A ação cultural integra o projeto Pauta das Artes do Serviço Social do Comércio (SESC) que contemplou a companhia dentro da categoria “cena curta de dança”.

O espetáculo tem 40 minutos de duração e é composto por 16 bailarinos que remontam a história da Princesa do Sertão Maranhense em um estado cênico de dança. A obra é de autoria do bailarino coreografo técnico e especialista em danças Wilson Ghilardi. O mesmo foi apresentado no final do último semestre no palco mais renomado da capital maranhense, Teatro Arthur Azevedo.

Recentemente, trechos do espetáculo foram apresentados na Escola Cônego Anderson, no Instituto Federal do Maranhão (IFMA) e na escola Eva Silva Magalhães. Ainda haverá duas apresentações este mês, sendo ambas nesta sexta-feira (30) na escola municipal José Castro e na escola estadual Professora Rita de Cassia Azevedo.

Projeto Pauta das Artes

O projeto Pauta das Artes tem como objetivo promover apresentações artísticas de qualidade nas linguagens de música, do teatro e da dança, proporcionando ao público contato com produções artísticas diversificadas e selecionadas.

Mais

O espetáculo completo “Princesa do Sertão” está de agenda marcada para se apresentar no dia 14 de setembro no auditório do CESC/UEMA, das 19h às 21h. Os ingressos estão à venda na sede da academia de dança, situada à rua Rio Branco ,104, Centro. Mais informações no telefone ou Whatsapp (99) 98276-2124.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: