PUBLICIDADE

Carnaval

Alegria e diversão na programação de carnaval no Sesc Caxias

Programação também inclui campanha educativa que visa conscientizar as pessoas sobre maneiras de aproveitar a brincadeira sem comprometer a saúde.

No carnaval muita gente aproveita o feriado prolongado para viajar e se divertir no interior, mas em Caxias não faltam opções para cair na folia em família.

No Sesc Caxias, os pequenos foliões poderão pular e dançar no Baile Encanto de Caxias nesta sexta (21), às 15h e também na Matinê Infantil no domingo (23), às 9h. E no sábado gordo de carnaval diversão em dose dupla para o público em geral: a Vesperal do Comerciário, que acontece às 14h, no Sesc Caxias, e o tradicional Bloco Sesc Folia que desfila nas ruas do Centro Histórico de Caxias, às 18h. As animações musicais são Johnne Casanova, Banda Pierrô sem Colombina e Banda de Fanfarra Jovens em Ação.

O Sesc no Maranhão apresenta um variado repertório carnavalesco, contemplando todos os públicos e difundindo nossa riqueza cultural. A programação também inclui  campanha educativa que visa conscientizar as pessoas sobre maneiras de aproveitar a brincadeira sem comprometer a saúde. Vista sua fantasia e venha se divertir com o Sesc!

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: