PUBLICIDADE

Oportunidade

IFMA Caxias seleciona professores formadores de cursos a distância

As inscrições seguem até o dia 19 de março. Estão sendo ofertadas 7 vagas para professores dos Campi do IFMA.

Por: Ascom/ IFMA | Data: 21/02/2020 09:53 - Atualizado em 21/02/2020 09:53
Compartilhar

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias está com inscrições abertas para contratação temporária de professores formadores para os cursos de licenciaturas em Formação Pedagógica e Pedagogia, ofertados em parceria com o Centro de Referência Tecnológica (Certec), no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Estão sendo ofertadas sete vagas para professores dos Campi do IFMA graduados em Educação Física, História, Letras e Pedagogia, com no mínimo título de mestre e/ou doutorado e experiência no magistério superior.

As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 19 de março, via formulário eletrônico, no site do Campus Caxias (caxias.ifma.edu.br).  A seleção envolverá duas etapas, sendo a primeira de caráter eliminatório, correspondente à análise da ficha de inscrição e dos documentos comprobatórios anexados pelo candidato no ato da inscrição. Já a segunda fase terá caráter classificatório, consistindo em avaliação de títulos.

O profissional receberá uma bolsa a cada 15 h de carga horária da disciplina. A bolsa do Professor Formador I será no valor de R$ 1.300,00 (um mil e trezentos reais), sendo exigida experiência mínima de 03 (três) anos no magistério superior. A bolsa do Professor Formador II será no valor de R$ 1.100,00 (um mil e cem reais), sendo exigida experiência mínima de 01 (um) ano no magistério superior.

Para mais informações, acesse os editais de abertura dos processos seletivos:

Edital Nº040/2020: Metodologias e Estratégias de Ensino da Língua Portuguesa e Metodologias e Estratégias de Ensino da História

Edital Nº041/2020: Educação Infantil e Estágio Supervisionado na Educação Infantil

Edital Nº042/2020: Metodologias e Estratégias da Educação Infantil e Metodologias e Estratégias de Ensino de Atividades Recreativas

Edital Nº044/2020: Estágio Supervisionado III

Dúvidas e informações acerca do processo seletivo poderão ser esclarecidas acessando os editais do certame, na sede do Campus Caxias (Rodovia MA-340, Km 02, Gleba Buriti do Paraíso, Zona Urbana) ou pelo e-mail <[email protected]>.

Para saber mais detalhes sobre os cursos, acesse a página do programa UAB.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: