PUBLICIDADE

Justiça

Caxias recebe Projeto Ouvidoria Itinerante

Ação ocorrerá nos próximos dias 10 e 11, no horário de 9 às 16h.

Por: Ascom/ TJMA | Data: 03/03/2020 07:24 - Atualizado em 03/03/2020 07:27
Compartilhar

Acreditando na importância do contato presencial e diálogo com a população, que se constituem como fatores fundamentais para uma prestação de serviço adequada, e visando facilitar o acesso à Justiça e levar um atendimento personalizado à população das Comarcas do Interior, o Ouvidor realizará atendimento no Fórum da Comarca de Caxias nos próximos dias 10 e 11, no horário de 9 às 16h.

A medida, que faz parte do Projeto Ouvidoria Itinerantevisa ouvir as reivindicações da população local, dando-se atenção particularizada às suas reivindicações. Poderão ser apresentadas diretamente ao Ouvidor denúncias, pedidos de informação, sugestões, reclamações ou elogios acerca dos serviços prestados pelo Judiciário Estadual, na Justiça Comum, Juizado Especial e Serventias Extrajudiciais, além de serem esclarecidas dúvidas sobre processos judiciais e acerca do funcionamento da Justiça. Caso a demanda seja competência de outro Órgão, a Ouvidoria providenciará o envio à Instituição competente.

O atendimento será prestado pelo Ouvidor, Desembargador José Luiz Almeida, de maneira individualizada, acompanhado da Coordenação e Secretaria da Ouvidoria do Tribunal de Justiça, e ocorrerá em sala reservada do Fórum da Comarca. 

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: