PUBLICIDADE

Covid-19

Em menos de 24 horas, número de mortes pelo novo coronavírus dobram no MA

Subiu para oito o número de mortes registradas no estado; Informação foi divulgada pelo governador Flávio Dino por meio de uma rede social nesta manhã (7).

Por: Por G1 MA | Data: 07/04/2020 14:43 - Atualizado em 07/04/2020 14:46
Compartilhar

Microscópio mostra amostra de primeiro caso do coronavírus Sars-Cov-2 nos EUA, isolado em laboratório.  — Foto:  Hannah A Bullock; Azaibi Tamin/CDC
Microscópio mostra amostra de primeiro caso do coronavírus Sars-Cov-2 nos EUA, isolado em laboratório. — Foto: Hannah A Bullock; Azaibi Tamin/CDC

Subiu para oito o número de mortes registradas no Maranhão. A informação foi divulgada pelo governador Flávio Dino por meio de uma rede social, na manhã desta terça-feria (7). Segundo a publicação, o número de casos confirmados subiu para 204. Ainda não há informações oficiais sobre o perfil dos pacientes infectados que foram à óbito.

Ainda de acordo com a publicação, o governador faz um apelo para que a população respeite as orientações de isolamento social. "Reiteramos o chamado à colaboração no que se refere ao distanciamento social. Irei editar ainda hoje medidas preventivas sobre viagens na semana santa. Precisamos evitar que o vírus se espalhe ainda mais", publicou.

Flávio Dino falou, ainda, sobre editar medidas preventivas sobre viagens durante a semana santa no Maranhão.

Mortes por coronavírus

Ao todo, o Maranhão já registra quatro mortes por Covid-19. O terceiro paciente morreu devido à infecção pelo novo coronavírus foi um idoso de 70 anos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Dr. Carlos Macieira em São Luís. Ele era hipertenso, obeso e diabético.

A primeira morte do Maranhão foi confirmada dia 29 de março, de um paciente de 49 anos com histórico médico de hipertensão e internado em um hospital da capital maranhense. O segundo caso foi de uma mulher de 89 anos, internada em um hospital de São Luís e que tinha histórico de outras doenças, como cardiopata, hipertensão e diagnóstico de câncer de mama.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: