PUBLICIDADE

Utilidade Pública

Prefeitura de Caxias produz e compra máscaras para distribuir à população

Voluntários que desejarem contribuir com a confecção podem ir buscar a matéria-prima no Ginásio de Esportes João Castelo e fazer as máscaras em suas casas para a distribuição gratuita.

Por: Com informações da ASCOM/ Prefeitura de Caxias | Data: 21/04/2020 15:27 - Atualizado em 21/04/2020 15:30
Compartilhar

A Prefeitura de Caxias iniciou a semana com o trabalho de confecção de máscaras que serão distribuídas para a população. A iniciativa da gestão municipal reúne esforços das secretarias da Mulher e de Assistência Social, com apoio da Secretaria de Cultura.

Ao todo, estão sendo utilizadas 30 máquinas e a previsão é que as costureiras fabriquem uma média de 3 mil a 4 mil máscaras por dia.

Enquanto, de um lado, a Prefeitura de Caxias vai confeccionar máscaras, por outro, voluntários que desejarem contribuir com a confecção podem ir buscar a matéria-prima no Ginásio de Esportes João Castelo e fazer as máscaras em suas casas para a distribuição gratuita.

A prefeitura também vai comprar máscaras feitas por costureiros que desejam vender sua produção de máscaras particular. O edital especial de chamamento público para a ação, que vale para pessoas físicas e jurídicas, está disponível no site da Prefeitura de Caxias.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: