PUBLICIDADE

Solidariedade

PRF e grupo de motociclistas distribuem quentinhas e kits de higiene para caminhoneiros em Caxias

Ação faz parte da campanha “Siga em Frente, Caminhoneiro”, que é realizada pela PRF em todo o país.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 25/04/2020 21:12 - Atualizado em 25/04/2020 21:15
Compartilhar

Dando continuidade à campanha "Siga em Frente Caminhoneiro", a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio direto do Ministério de Motociclistas Adventistas (AMM), entregou na manhã deste sábado (25) quentinhas, material de higiene e álcool em gel aos caminhoneiros que transitavam na BR-316, em Caxias.

A ação ocorreu na Unidade Operacional da PRF em Caxias. “Os policiais rodoviários federais proporcionaram a segurança de toda a equipe, além realizar as abordagens aos veículos”, afirma o inspetor Almeida.

O material de higiene é fruto de doação recebida pela PRF – em 100 kits com papel higiênico, sabonete, barbeador e creme dental – enquanto que 55 quentinhas e álcool em gel foram fornecidos pelos motociclistas da AMM.

Doações

A Siga em Frente Caminhoneiro é realizada pela PRF em todo o país em apoio aos caminhoneiros durante a pandemia do novo coronavírus. Os interessados em participar da campanha, sejam empresas, entidades e população, podem levar materiais de higiene e quentinhas no posto da PRF em Caxias no horário do almoço. "Uma equipe da PRF está de prontidão para apoiar na distribuição das doações", acrescenta o inspetor.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: