PUBLICIDADE

Oportunidade

Governo abre seletivo para contratar médicos para enfrentar o novo coronavírus no MA

Ao todo, 40 vagas estão sendo ofertadas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). Candidatos podem se inscrever até as 23h59 desta quinta-feira (30).

Profissional da saúde da rede estadual trabalham em hospital no Maranhão.  — Foto: Divulgação/Governo do Maranhão
Profissional da saúde da rede estadual trabalham em hospital no Maranhão. — Foto: Divulgação/Governo do Maranhão

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) abriu um edital para a contratação de médicos que devem atuar na linha de frente no combate ao novo coronavírus (Covid-19) no Maranhão. Ao todo, estão sendo ofertadas 40 vagas e os interessados devem se inscrever até as 23h59 desta quinta-feira (30) pelo site do seletivo.

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, possuir formação em medicina em instituição brasileira ou estrangeira com diploma avaliado, experiência no programa ‘Mais Médicos’. Durante a seleção, serão avaliados as formações acadêmicas e experiências profissionais que serão pontuadas de acordo com uma tabela, disponível no edital do seletivo.

De acordo com a SES, a inscrição será cancelada se for constatada a existência de declarações falsas, inexatas ou divergências entre os dados informados na inscrições e nos documentos apresentados. Além disso, o profissional pode ser desligado e ser receber punições cabíveis.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: