PUBLICIDADE

Educação

IFMA Caxias fará webconferência sobre utilização de plantas medicinais na criação animal

Atividade será realizada pelo Núcleo de Estudos em Agroecologia e Produção Orgânica (Neapo) na próxima segunda-feira (18), às 15h.

Por: Ascom/ IFMA | Data: 16/05/2020 10:27 - Atualizado em 16/05/2020 10:30
Compartilhar

O Núcleo de Estudos em Agroecologia e Produção Orgânica (Neapo), do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias, realizará, na próxima segunda-feira (18), às 15h, uma webconferência sobre a utilização de plantas medicinais no controle de doenças em animais. O evento é aberto a estudantes, servidores, pesquisadores, prestadores de serviço e pessoas da comunidade externa interessadas na temática.

Para realizar a atividade, o coordenador do Neapo, professor Diogo Sardinha, convidou a professora Andreia Freitas de Oliveira, que é médica veterinária, mestre em ciência animal e doutora em biotecnologia. “Assim como a gente, os animais também podem sair ganhando com as plantas medicinais. Elas têm sido cada vez mais adotados por produtores e em clínica veterinárias para curar diferentes doenças em animais domésticos”, pondera Andreia Freitas ao destacar a importância da temática.

Não é necessário realizar inscrição para participar da webconferência. Os interessados devem somente acessar a sala do Google Meet às 15h da segunda-feira (18) utilizando o e-mail acadêmico, caso seja aluno do IFMA.  O Google Meet está disponível para celulares com sistema operacional Android e iOS. Basta baixar o App a partir da loja de aplicativos do seu celular e clicar no link da reunião ou informar código da reunião em andamento. Para participar do seminário utilizando o notebook ou computador, o interessado deve acessar sua conta de e-mail.

Para acessar a sala do encontro, clique aqui.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: