PUBLICIDADE

Polícia

Operação policial prende homens acusados de sequestro e extorsão contra turistas

Crimes aconteceram entre fevereiro e abril deste ano e último acusado foi preso nessa sexta-feira (22).

Operação aconteceu nessa sexta-feira (22) — Foto: Divulgação
Operação aconteceu nessa sexta-feira (22) — Foto: Divulgação

Em cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão a Polícia Civil do Maranhão desarticulou uma quadrilha especializada em sequestros. A operação aconteceu nessa sexta-feira (22), no bairro do Anjo da Guarda, na periferia de São Luís.

Segundo a Polícia Civil, dois homens eram investigados (26 e 18 anos) por crime de extorsão mediante sequestro contra estrangeiros. Ainda de acordo com a polícia, os crimes foram realizados entre fevereiro e abril deste ano.

"Os criminosos abordavam as vítimas utilizando veículos com sinais identificadores de táxi. Um outro investigado de 25 anos já se encontra preso, desde meados de abril, quando foi encontrado em situação de flagrância, após a Polícia Civil interceder sequestro que estava em andamento. Importante mencionar que apenas o investigado de 26 anos foi encontrado durante a operação. O investigado de 18 anos fora preso em flagrante na madrugada de hoje, por porte ilegal de arma de fogo no bairro Gapara, sendo dado cumprimento ao seu mandado de prisão na unidade prisional, onde agora se encontram todos, à disposição do Poder Judiciário", informou a Polícia Civil do Maranhão em nota.

Os nomes dos envolvidos nos crimes não foram divulgados.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: