PUBLICIDADE

Educação

IFMA Caxias divulga resultado preliminar do auxílio financeiro emergencial

Os selecionados irão receber duas bolsas no valor de 180 reais. Recursos contra o resultado podem ser interpostos até esta segunda-feira (25), através de e-mail e formulário eletrônico.

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias divulgou o resultado preliminar do processo seletivo para concessão de Auxílio Financeiro Emergencial aos Estudantes. O programa tem como objetivo garantir a segurança alimentar  e proporcionar mais dignidade social aos estudantes em situação de vulnerabilidade durante o período da pandemia ocasionada pela Covid-19. Mais de seis mil estudantes dos cursos técnicos de nível médio e superior de todos os 29 campi da do IFMA serão beneficiados. No Campus Caxias, a ação vai contemplar 500 estudantes matriculados em cursos técnicos, licenciaturas e bacharelados ofertados na modalidade presencial.

Conforme edital de abertura, o estudante selecionado maior de 18 anos e não beneficiário do Programa Bolsa Família deverá assinar autodeclaração de não acumulação de benefício, conforme modelo disponível no anexo  do edital, e enviar ao e-mail da Coordenadoria de Assuntos Estudantis (CAE) <cae.caxias@ifma.edu.br> até esta segunda-feira (25). Opcionalmente, o estudante pode preencher a autodeclaração através de formulário eletrônico (acesse aqui).

Os recursos contra o resultado preliminar deverão ser encaminhados à Direção Geral do Campus, por meio do e-mail gabinete.caxias@ifma.edu.br, até segunda-feira (25). Se não houver alteração, o resultado final será divulgado na próxima quarta-feira (27), na página do seletivo.  A data da disponibilidade do Auxílio Emergencial na conta do aluno beneficiado será divulgada nos meios de comunicação institucionais do Campus Caxias. Os selecionados irão receber duas bolsas no valor de 180 reais por meio de conta corrente em nome do estudante em qualquer banco. Caso o estudante não tenha conta em seu nome, será realizado o crédito por ordem bancária.

Para acessar o resultado preliminar e saber mais informações, acesse aqui os editais do seletivo.

O IFMA disponibiliza uma página sobre o Auxílio Financeiro Emergencial aos Estudantes. Lá, você encontra informações sobre base legal, perguntas frequentes e materiais para divulgação. Acesse aqui. A CAE também disponibiliza materiais em PDF e vídeo para consulta. Clique aqui para conhecer.

Para tirar outras dúvidas, os estudantes podem entrar em contato com a CAE por meio do  e-mail e contato telefônico (99) 9 9934-2458.

PUBLICIDADE

Veja Mais

Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: