PUBLICIDADE

Caxias

Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende acusado de tentativa de feminicídio no bairro Bacuri

Ele também é investigado por assaltos e participação em outros crimes no município de Caxias.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 03/06/2020 10:24 - Atualizado em 03/06/2020 10:36
Compartilhar

Uma operação conjunta das polícias Civil, através das delegacias Regional e de Homicídios, e Militar, por meio do Serviço de Inteligência, do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da viatura Ronda 4, deu cumprimento na manhã desta quarta-feira (3) a mandados de prisão e busca domiciliarem em Caxias. No bairro Bacuri, um acusado de tentativa de feminicídio foi preso.

Preso na Rua da Bandeira, o indiciado criminalmente pela prática de feminicídio tentado teve como vítima uma garota de 16 anos, crime também ocorrido no Bacuri no dia 12 do mês passado. Ele também é investigado por assaltos e participação em outros crimes no município de Caxias.

Após cumprimento do mandado, o preso foi encaminhado para custódia na Unidade Prisional de Caxias. “Sua prisão compõe a primeira etapa da operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar denominada Caxias Segura”, diz o delegado regional da Polícia Civil, Alcides Martins.

Mais

Os mandados foram expedidos pela 3ª Vara Criminal de Caxias. No cumprimento dos mandados de busca foram apreendidos aparelhos celulares, um pendrive e um dispositivo de armazenamento de sistema de monitoramento eletrônico.

 

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: