PUBLICIDADE

Educação

IFMA Caxias publica segunda listagem de pagamento do auxílio financeiro emergencial

Ao todo, 125 estudantes irão receber a primeira bolsa no valor de 180 reais por meio de ordem bancária. Selecionados devem comparecer ao Banco do Brasil no período de 05 a 11 de junho.

Por: Ascom/ IFMA | Data: 05/06/2020 07:35 - Atualizado em 05/06/2020 07:36
Compartilhar

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias divulgou, nessa quinta-feira (04), edital contendo a segunda folha de pagamento de estudantes contemplados no processo seletivo para concessão de Auxílio Financeiro Emergencial aos Estudantes. O programa tem como objetivo garantir a segurança alimentar e proporcionar mais dignidade social aos estudantes em situação de vulnerabilidade durante o período da pandemia ocasionada pela Covid-19.

Mais de seis mil estudantes dos cursos técnicos de nível médio e superior de todos os 29 campi da do IFMA serão beneficiados. No Campus Caxias, a ação vai contemplar até 500 estudantes matriculados em cursos técnicos, licenciaturas e bacharelados ofertados na modalidade presencial.

Os estudantes contemplados, conforme no edital nº 149/2020, não possuem ou não informaram conta corrente no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). Dessa forma, o crédito do Auxílio Financeiro Emergencial ocorre por meio de ordem bancária.

Para recebimento, o estudante deve comparecer, no período de 05 a 11 de junho, a uma agência bancária do Banco do Brasil, portando RG e CPF, e efetuar o saque diretamente no caixa de atendimento. Sendo menor de 18 anos, o estudante deve comparecer com o representante legal.

O estudante não contemplado nesta primeira listagem deve consultar, na página do seletivo, posteriormente, as publicações com as listagens de pagamento.

Para consultar a segunda folha de pagamento e saber mais informações, acesse aqui os editais do processo seletivo.

Mais informações

O IFMA disponibiliza uma página sobre o Auxílio Financeiro Emergencial aos Estudantes. Lá, você encontra informações sobre base legal, perguntas frequentes e materiais para divulgação. Acesse aqui. A CAE também disponibiliza materiais em PDF e vídeo para consulta. Clique aqui para conhecer.

Para tirar outras dúvidas, os estudantes podem entrar em contato com a CAE por meio do  e-mail ([email protected]) e contato telefônico (99) 9 9934-2458.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: