PUBLICIDADE

Oportunidade

Semcas lança edital para seletivo de contratação na área da assistência social em São Luís

Serão ofertadas 20 vagas para cuidador social e mais 100 de cadastro de reserva. Já para auxiliar operacional são 10 vagas e mais 30 de cadastro de reserva.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no próximo dia 16 de junho. O candidato deverá se inscrever por e-mail. — Foto: Pixabay

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no próximo dia 16 de junho.

O candidato deverá se inscrever por e-mail. — Foto: Pixabay

A Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas) de São Luís lançou o edital de inscrições para o processo seletivo simplificado na área da assistência social para a contratação temporária de cuidador social e auxiliar operacional, que vão atuar na Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas).

Segundo a Semcas, o seletivo visa o preenchimento de 20 vagas de cuidador social e mais 100 de cadastro de reserva. Já para auxiliar operacional (cozinheira/o), são 10 vagas e mais 30 de cadastro de reserva.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no próximo dia 16 de junho, das 0h até às 23h59. O candidato deverá enviar o seu formulário, currículo, documentação comprobatória e cópia dos documentos pessoais para o e-mail: [email protected].

No campo do “assunto” no e-mail deve conter obrigatoriamente o nome do candidato e cargo a ser pretendido. Todos os documentos comprobatórios devem ser enviados em um só e-mail e anexados em formato PDF e legível. Não serão aceitos documentos ilegíveis ou rasurados.

O formulário para as inscrições e todas as informações sobre o seletivo estão disponíveis no edital do seletivo.

Poderão participar do processo seletivo aqueles que tiverem, no mínimo, 18 anos, na data da assinatura do contrato e que esteja em dia com as suas obrigações eleitorais e, no caso do candidato do sexo masculino, também com as obrigações militares.

A seleção será feita em uma etapa, mediante análise curricular e de títulos, com caráter eliminatório e classificatório e não serão considerados e-mails encaminhados antes da data divulgada no edital - 16 de junho de 2020.

O resultado preliminar será divulgado até o dia 22 de junho 2020, no site da Prefeitura de São Luís e no mural da Semcas. Já o resultado final será publicizado no dia no dia 26 de junho 2020.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: