PUBLICIDADE

Oportunidade

IFMA Caxias seleciona professores para curso de Pedagogia

Inscrições são gratuitas e vão até o dia 27 de julho.

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias divulgou recentemente editais para seleção de professores formadores para o curso de Licenciatura em Pedagogia e Educação Profissional e Tecnológica (EPT), ofertado em parceria com o Centro de Referência Tecnológica (Certec), no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Estão sendo ofertadas seis vagas para professores do quadro permanente dos campi do IFMA graduados em Artes, Geografia, Matemática ou Pedagogia, com o título de mestre e/ou doutor e experiência no magistério superior.

As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 27 de julho, via formulário eletrônico, no site do Campus Caxias. A seleção envolverá duas etapas, sendo a primeira de caráter eliminatório, correspondente à análise da ficha de inscrição e dos documentos comprobatórios anexados pelo candidato no ato da inscrição. Já a segunda fase terá caráter classificatório, consistindo em avaliação de títulos.

O profissional receberá uma bolsa a cada 15h de carga horária da disciplina. A bolsa do professor formador I será no valor de R$ 1.300,00 (um mil e trezentos reais), sendo exigida experiência mínima de 03 (três) anos no magistério superior. A bolsa do professor formador II será no valor de R$ 1.100,00 (um mil e cem reais), sendo exigida experiência mínima de 01 (um) ano no magistério superior. 

Para mais informações, acesse os editais de abertura dos processos seletivos:

Edital nº 162/2020 – Metodologias e estratégias de ensino da Matemática e Metodologias e estratégias de ensino das Artes

Edital nº 163/2020 – Estágio supervisionado nos anos iniciais do ensino fundamental e Metodologias e estratégias de ensino da Geografia

Edital nº 164/2020 – Metodologias e estratégias de ensino de Ciências e Legislação educacional

Dúvidas e informações acerca dos processos seletivos poderão ser esclarecidas pelo e-mail [email protected].

Para saber mais detalhes sobre os cursos, acesse a página do programa UAB.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: