PUBLICIDADE

Polícia

PM realiza prisões, recupera TVs furtadas e apreende arma de fogo em Caxias

PM recebeu uma denúncia de arrombamento e furto a um estabelecimento comercial localizado próximo à Praça Gonçalves Dias.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 02/07/2020 07:42 - Atualizado em 02/07/2020 07:46
Compartilhar

Na manhã dessa quarta-feira (1º), a Polícia Militar realizou a prisão de quatro pessoas, sendo duas por furto a um estabelecimento comercial e duas por receptação de mercadoria furtada, e apreendeu uma arma de fogo em Caxias. 

Por volta das 7h, a PM recebeu uma denúncia de arrombamento e furto a um estabelecimento comercial localizado próximo à Praça Gonçalves Dias, no Centro.

O Serviço de Inteligência da PM fez o levantamento de informações e em uma ação conjunta, os policiais da Radiopatrulha prenderam dois homens suspeitos de cometerem o furto. Os mesmos relataram a autoria do crime, a identidade dos receptadores e a localização dos objetos furtados.

Os policiais apreenderam na residência de um dos conduzidos dois aparelhos de televisão, um revólver calibre 32, nove munições e um facão.

Os PMs também realizaram a prisão de um casal acusado de receptação de mercadoria furtada. No local, foram apreendidos três aparelhos de televisão furtados.

Os conduzidos e os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: