PUBLICIDADE

Polícia

Motociclista é flagrado pela PRF com sinais de embriaguez e arma de fogo em Caxias

Ele trafegava com a sua namorada da cidade para o Povoado Primavera, no 3º Distrito de Caxias.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 03/07/2020 08:30 - Atualizado em 03/07/2020 08:34
Compartilhar

Um motociclista foi preso na noite dessa quinta-feira (2) no km 543.0 da BR-316, em Caxias, com sinais de embriaguez e um revólver na sua cintura. O flagrante foi feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Eram por volta das 22h15 quando uma equipe da PRF deu ordem de parada ao condutor. Ele trafegava com a sua namorada da cidade para o Povoado Primavera, no 3º Distrito de Caxias.

Na revista pessoal foi encontrada a arma de fogo, além de seis unidades de munição. Indagado sobre a arma, o motociclista informou à PRF que a usava para defesa pessoal, que possuía há mais de 10 anos e que não se recordava como adquiriu e nem o preço.

Segundo a PRF, o condutor apresentava sintomas de embriaguez, como olhos vermelhos, hálito etílico, exaltado, e foi convidado a realizar o teste do bafômetro. No exame, constatou-se o teor de 0.9 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado, conforme a portaria n.º 006/2002/Inmetro, o valor de 0.82 mg/l. Sobre a bebida, ele informou que estava bebendo cachaça na casa de sua mãe.

O condutor não apresentou documentação pessoal ou do veículo.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: