PUBLICIDADE

Política

Catulé recebe motoristas escolares que estão sem trabalhar por causa da pandemia

Encontro foi na manhã desta segunda-feira (6) na sede do Poder Legislativo Municipal.

Por: Ascom/ CMC | Data: 06/07/2020 11:51 - Atualizado em 06/07/2020 11:52
Compartilhar

Cerca de 50 prestadores de serviço do Programa de Transporte Escolar do Município de Caxias se avistaram na manhã desta segunda-feira (6) com o vereador Catulé (Republicanos), presidente da Câmara Municipal e atual vice-prefeito do município.

O encontro foi na sede do Poder Legislativo Municipal. Os profissionais do transporte escolar foram reivindicar o apoio do parlamentar e vice-prefeito para a Prefeitura de Caxias efetuar o pagamento de 15 dias de trabalho, como forma de minimizar os prejuízos que os mesmos estão passando desde que a pandemia da Covid-19 paralisou as aulas escolares no município, três meses atrás.

Catulé, que estava em companhia do vereador Mário Assunção (Republicanos), achou justo o pleito dos motoristas e, demonstrando sensibilidade, prometeu imediatamente levar o caso à consideração do prefeito Fábio Gentil (Republicanos), tendo em vista solucionar a reivindicação ainda no decorrer desta semana.

"Acho muito justa a reivindicação desses motoristas. Eles estão três meses parados, mas seus veículos continuam à disposição do município. Acredito que o prefeito Fábio Gentil, até por um gesto de compreensão e humanidade, encontrará uma forma para atender esses valorosos profissionais que estão sem trabalhar em Caxias por causa da pandemia da Covid-19", declarou o vereador no final do encontro com a categoria.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: