PUBLICIDADE

Susto

Bombeiros apagam fogo em lojas do Centro de Caxias

Sem pessoas nas edificações no horário da ocorrência, não houve vítimas.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 13/07/2020 08:38 - Atualizado em 13/07/2020 08:47
Compartilhar

O Corpo de Bombeiros conteve, na noite desse domingo (12), um incêndio que iniciou em uma loja de conserto de eletrônicos e atingiu parcialmente a uma loja de venda de produtos naturais na Rua Aarão Reis, no Centro de Caxias.

A corporação foi acionada para a ocorrência por volta das 22h03, via 193. Os bombeiros utilizaram técnicas de arrombamento com corta-frio e ferramenta hooligan para desobstruir o acesso ao interior da loja.  Foi empregado jato sólido e neblinado para realizar o combate ao incêndio e o resfriamento das estruturas.

Sem pessoas nas edificações no horário da ocorrência, não houve vítimas. A corporação não teve conhecimento quanto a causa do incêndio.

Prejuízo

Na loja de conserto de eletrônicos, devido ao elevado dano causado pela combustão, não foi possível especificar a quantidade de bens avariados. O forro e o telhado haviam sido sucumbidos e a estrutura de alvenaria e elétrica foi comprometida. 

Na loja de venda de produtos naturais, os bombeiros observaram que parte do telhado e do forro foi comprometido. Uma impressora, produtos naturais, documentos e prateleiras foram danificados.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: