PUBLICIDADE

Oportunidade

IFMA Caxias seleciona mediador para curso da UAB

As inscrições seguem até o dia 02 de agosto, pela internet.

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias está com inscrições abertas para contratação temporária de professor mediador a distância para atuar no curso de licenciatura Pedagogia e Educação Profissional e Tecnológica, ofertado em parceria com o Centro de Referência Tecnológica (Certec), no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 2 de agosto, via formulário eletrônico, no site do Campus Caxias.

Consulte o edital de abertura e faça sua inscrição aqui.

Conforme Edital nº 165/2020, para participar do processo seletivo o candidato deve possuir curso superior em Pedagogia ou graduação em outras áreas com pós-graduação em Educação, com experiência comprovada de pelo menos um ano no Magistério Básico ou Superior. A carga horária semanal será de 20 horas e o polo da vaga é São Luís. O valor da bolsa é de R$ 765,00, concedida durante o período do curso, desde que o professor mediador a distância atenda aos requisitos do Edital e às normas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), a qual não poderá ser acumulada com outra bolsa.

A seleção envolverá duas etapas, sendo a primeira de caráter eliminatório, correspondente à análise dos documentos comprobatórios anexados pelo candidato no ato da inscrição. Já a segunda fase terá caráter classificatório, consistindo em avaliação de títulos.

Dúvidas e informações acerca do processo seletivo poderão ser esclarecidas pelo e-mail [email protected]. Para saber mais detalhes sobre o curso de Pedagogia e Educação Profissional e Tecnológica, acesse a página do programa UAB.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: