PUBLICIDADE

Polícia

Motociclista envolvido em acidente que matou cinegrafista da TV Sinal Verde se apresenta à delegacia

Ele prestou depoimento no 1º Distrito Policial na tarde desta quinta-feira (23).

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 23/07/2020 19:02 - Atualizado em 23/07/2020 19:10
Compartilhar

O motociclista envolvido no acidente que matou o cinegrafista da TV Sinal Verde Kleidson Reis prestou depoimento no 1º Distrito Policial na tarde desta quinta-feira (23). De acordo com a Polícia Civil, ele se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado.

Segundo o delegado regional, Alcides Martins, durante o depoimento, o homem disse que “estava trabalhando como entregador, que possui habilitação AB. Alegou ter saído do local porque viu que a vítima já estava morta, e com medo de linchamento”.

Ainda no relato, ele disse que “Kleidson era quem estava em alta velocidade”. Conforme o delegado, “a investigação terá curso no 1º DP. A princípio, o motociclista responde em liberdade”.

Relembre o caso

Na noite dessa quarta-feira (22), no cruzamento da Rua Santa Maria com a Rua Bel Antunes, Kleidson pilotava uma moto, sem capacete, e chocou-se com o entregador em outra moto. O entregador evadiu-se e o cinegrafista foi socorrido por uma ambulância do Samu, mas não resistiu à gravidade do acidente e faleceu.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: