PUBLICIDADE

Política

Catulé homenageia os ex-vereadores Nezinho Moura e Elias do Gesso

Para o vereador, lembrar dos dois, na oportunidade, e pedir que ambos estejam nas graças de Deus, foi uma homenagem justa aos bons companheiros e empresários respeitados do comércio de Caxias.

Por: Ascom/ CMC | Data: 28/07/2020 09:31 - Atualizado em 28/07/2020 09:32
Compartilhar

Por iniciativa do presidente da Câmara Municipal de Caxias (CMC), vereador Catulé (Republicanos), a sessão remota da casa, nessa segunda-feira (27), foi dedicada à memória de dois ex-vereadores caxienses, o empresário Nezinho Moura, que faleceu em 2018, e o empresário Elias do Gesso, que faleceu subitamente em sua fazenda no interior do município no último dia 20.

Para o vereador Catulé, lembrar dos dois, na oportunidade, e pedir que ambos estejam nas graças de Deus, foi uma homenagem justa aos bons companheiros e empresários respeitados do comércio de Caxias, com os quais, ele, assim como outros colegas da casa, tiveram o prazer da convivência em momentos distintos da atuação do parlamento municipal.

O ex-vereador Nezinho Moura, que chegou a presidir a Câmara de Caxias, foi distinguido, na ordem do dia da sessão, com a aprovação do Projeto de Lei nº 020/2020, de autoria do próprio presidente do legislativo municipal. Pelo projeto de lei, que agora vai à sanção do prefeito municipal, Nezinho Moura passará a substituir a denominação da antiga rua Bacuri, no bairro Itapecuruzinho.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: