PUBLICIDADE

Educação

Curso de Enfermagem da UEMA Caxias realiza “I Simpósio Online de Feridas”

Inscrições são gratuitas, com direito a certificado.

Sem títuloA (LAFC) Liga Acadêmica de Feridas do Curso de Enfermagem, Campus Caxias, realiza o ”I Simpósio Online de Feridas: inovações no cuidado ao portador de lesões, uma abordagem multidisciplinar”. O evento será realizado nos dias 17 e 18 de agosto, de 18h30 às 20h30, e terá a participação de vários professores renomados da área de feridas e estomaterapia (especialidade do enfermeiro voltada para feridas agudas e crônicas, incontinências e drenos).

O objetivo do simpósio é promover o aprofundamento e disseminar o atual conhecimento e inovações na temática de feridas e estomaterapia. Terá ênfase o exercício de cuidados de enfermagem a clientes portadores de lesões/feridas. Esta é uma especialidade reconhecida pela Sociedade Brasileira de Enfermagem Dermatológica (SOBEND) e Associação Brasileira de Estomaterapia (SOBEST). Uma área que necessita de conhecimento específico, habilidade e abordagem holística.

As inscrições são gratuitas, com direito a certificado. Para mais informações, entrar em contato pelo direct do instagram @ligaferidasuema.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: