PUBLICIDADE

Educação

SISU: IFMA Caxias convoca candidatos da lista de espera

Manifestação deve ser feita pelos candidatos que estão na lista de espera entre os dias 03 e 05 de agosto, através de formulário eletrônico.

Por: Ascom/ IFMA | Data: 03/08/2020 06:18 - Atualizado em 03/08/2020 06:18
Compartilhar

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), lançou edital complementar de convocação para manifestação eletrônica de interesse às vagas não ocupadas na chamada regular no  Sistema de Seleção Unificada (SISU). De acordo com o edital, somente  candidatos constantes na lista de espera do SISU 2020.2 podem participar da manifestação. O SISU é o sistema informatizado do Ministério da Educação (MEC), no qual instituições públicas de ensino oferecem vagas para candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2019.

O Campus Caxias disponibiliza 65 vagas, sendo 35 para o curso  Ciências Biológicas e 30 para Química. 

A manifestação eletrônica de interesse deve ser realizada pelos candidatos entre os dias 03 e 05 de agosto, em formulário a ser disponibilizado no site do IFMA. No dia 06 de agosto, o Instituto divulgará a confirmação de manifestação de interesse. 

As matrículas dos candidatos convocados na primeira lista de classificados está prevista para ser realizada entre os dias 10 e 12 de agosto.  Neste ano, as matrículas não serão realizadas presencialmente, mas exclusivamente pela internet, em formulário disponibilizado no site do IFMA. A medida visa evitar o deslocamento dos aprovados e a aglomeração nos Campi, diminuindo o risco de contaminação pelo novo coronavírus. 

Para mais informações sobre matrícula, os candidatos dos cursos do Campus Caxias podem entrar em contato com o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (99) 9 9136-2517.

Confira a lista de espera e o edital de convocação para manifestação de interesse eletrônico acessando a página do SISU 2020.2.

 

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: