PUBLICIDADE

Segurança

Secretário de Segurança Pública comanda operação integrada "Caxias Segura"

Operação conta com as ações das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros.

Por: SSP-MA | Data: 03/08/2020 06:38 - Atualizado em 03/08/2020 06:43
Compartilhar

Dando prosseguimento nas ações pela segurança pública, iniciou na noite da última sexta-feira (31),  a operação integrada "Caxias Segura". A operação conta com as ações das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros.

O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, iniciou a operação, juntamente com demais comandantes, delegados e policiais. A ordem é combater as ações criminosas de forma geral.

“Iniciamos na cidade de Caxias a operação "Caxias Segura", onde a exemplo faremos em demais cidades do estado. É uma operação padrão a ser desenvolvida todo ano, para afastar as organizações criminosas violentas, quer sejam nacionais ou internacionais. É uma ação que tem a marca forte e o reforço de todas as unidades do Estado e as unidades locais. Caxias Segura assim como todo o Maranhão”, disse o secretário.

Participam da operação, o comandante da Polícia Militar, coronel Pedro Ribeiro; o comandante do CPAI-4, coronel Alexandre Brito; o delegado geral da Policia Civil, Leonardo Diniz; o comandante do 2º BPM, tenente coronel Jurandy Braga; e o majoir Mauro, comandante do 5º BBM.

A operação prossegue por esta semana no município.

Mais

Na manhã de sábado (1º), o secretário Jefferson Portela e demais autoridades de segurança percorreram a cidade afim de ouvir as demandas dos moradores quanto à segurança em cada bairro. Na ocasião, o secretário anunciou o reforço de novas viaturas e motocicletas para intensificar o policiamento em Caxias e a criação de um posto policial no Residencial Vila Paraíso.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: