PUBLICIDADE

Geral

Caxias recebe unidade móvel da Caixa

Trailer atenderá no período de 3 a 14 de agosto.

Por: ASCOM/ Prefeitura de Caxias | Data: 03/08/2020 12:28 - Atualizado em 03/08/2020 12:31
Compartilhar

Visando diminuir o fluxo de pessoas na agência local da Caixa Econômica Federal, a prefeitura de Caxias viabilizou junto à superintendência do banco, por meio do senador Roberto Rocha, a instalação de um trailer na Praça do Pantheon no período de 3 a 14 de agosto.

No local, uma estrutura com tendas, cadeiras e todas as medidas preconizadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) foram preparadas para dar condições de receber os caxienses que precisam acessar os serviços da Caixa neste período.

A agência informa que estará realizando token (código para pagamento) do auxílio emergencial prioritariamente. Além disso, cadastramento e desbloqueio de cartão e senhas.

DOCUMENTOS E HORÁRIO

O cliente deve comparecer ao trailer munido de documentos pessoais (xérox e original). O horário de funcionamento é de 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Já no sábado, o funcionamento será das 8h até às 12h.

O atendimento será realizado conforme o calendário divulgado pela Caixa Econômica e está previsto no Decreto Municipal, respeitando as iniciais das letras dos nomes dos clientes e dias da semana, para evitar aglomerações e garantir a saúde de todos os caxienses que serão atendidos.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: