PUBLICIDADE

Polícia

2º BPM emite nota de pesar pelo falecimento do subtenente Baltazar

Caso aconteceu na noite desse domingo (2).

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 03/08/2020 14:00 - Atualizado em 03/08/2020 14:16
Compartilhar

O Comando do 2º Batalhão de Polícia Militar emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do subtenente Baltazar de Carvalho Araújo, aos 59 anos:

Sobre a morte

Conforme relatos da PRF, na noite desse domingo (2), policiais rodoviários foram acionados em virtude de um acidente entre um caminhão e o veículo Hilux do PM nas proximidades do povoado Descanso. Ao chegar ao local, os policiais perceberam que Baltazar encontrava-se em visível estado de embriaguez alcoólica, momento esse, que tentaram verbalizar com ele pedindo para o mesmo não colocar a mão na cintura.

Ainda segundo os relatos, os policiais rodoviários continuaram insistindo na verbalização, até quando a vítima, alterada e inquieta, falou: "quando eu pego na arma é para atirar"; virou-se levando a mão à cintura e foi atingida por dois tiros desferidos pelos policiais da PRF. Baltazar foi encaminhado ao Complexo Hospitalar Municipal, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito horas depois.

Mais

A Delegacia da PRF em Caxias acompanhou todo o processo, sendo o caso levado para a delegacia de Polícia Federal do município. Internamente, uma Comissão de Controle e Acompanhamento da Letalidade está acompanhando o caso a fim de apurar se todos os procedimentos foram cumpridos por parte da equipe operacional.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: