PUBLICIDADE

Maranhão

Homem foge com carro roubado, atira em policiais e acaba preso na BR-222

Segundo a PRF, suspeito e comparsas fugiram para um matagal e houve troca de tiros.

Por: G1 MA | Data: 05/08/2020 08:17 - Atualizado em 05/08/2020 08:17
Compartilhar

Veículo roubado que foi usado em uma fuga na BR-222, em Açailândia — Foto: Divulgação/PRF
Veículo roubado que foi usado em uma fuga na BR-222, em Açailândia — Foto: Divulgação/PRF

Policiais rodoviários prenderam um homem com tornozeleira eletrônica que estava em um veículo roubado e tentou fugir de uma perseguição policial na BR-222, em Açailândia, no sudoeste do Maranhão.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a prisão aconteceu por volta das 13h dessa terça-feira (4), quando uma caminhonete desviou para o loteamento Vale do Sol e empreendeu fuga. Após perseguição, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram para uma área de vegetação.

Já no matagal, os suspeitos ainda teriam atirado contra os policiais e houve troca de tiros. A Polícia Militar também foi chamada até que um homem, de 32 anos, foi encontrado e preso. O nome dele não foi informado pela polícia.

Levado para a Delegacia de Açailândia, o suspeito confessou que conseguiu a caminhonete em Imperatriz no dia 3 de agosto pelo valor de R$ 8 mil. Ele disse ainda que, um dia depois, encontrou com outros dois comparsas em Açailândia para roubar um carro no povoado de Córrego Novo.

Após consultas aos sistemas de segurança, foi contatado que a caminhonete que os suspeitos usavam durante a fuga foi roubada em Sítio Novo, no dia 30 de julho. Além do roubo ao veículo, o suspeito também responde por associação criminosa e homicídio.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: