PUBLICIDADE

Educação

IFMA Caxias: termina hoje prazo para manifestação online de interesse a vagas não ocupadas do SISU

Somente candidatos constantes na lista de espera do SISU 2020.2 podem participar da manifestação.

Por: Ascom/ IFMA | Data: 05/08/2020 09:11 - Atualizado em 05/08/2020 09:23
Compartilhar

Termina hoje (5) o prazo para a manifestação eletrônica de interesse às vagas não ocupadas na chamada regular no  Sistema de Seleção Unificada (SISU) no Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias. Somente candidatos constantes na lista de espera do SISU 2020.2 podem participar da manifestação, em formulário disponibilizado no site do IFMA. 

O Campus Caxias disponibiliza 65 vagas, sendo 35 para o curso  Ciências Biológicas e 30 para Química.

Confira a lista de espera e o edital de convocação para manifestação de interesse eletrônico acessando a página do SISU 2020.2. No dia 6 de agosto, o instituto divulgará a confirmação de manifestação de interesse. 

As matrículas dos candidatos convocados na primeira lista de classificados está prevista para ser realizada entre os dias 10 e 12 de agosto.  Neste ano, as matrículas não serão realizadas presencialmente, mas exclusivamente pela internet, em formulário disponibilizado no site do IFMA. A medida visa evitar o deslocamento dos aprovados e a aglomeração nos Campi, diminuindo o risco de contaminação pelo novo coronavírus. 

Para mais informações sobre matrícula, os candidatos dos cursos do Campus Caxias podem entrar em contato com o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (99) 9 9136-2517.

SISU

O SISU é o sistema informatizado do Ministério da Educação (MEC), no qual instituições públicas de ensino oferecem vagas para candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2019.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: