PUBLICIDADE

Oportunidade

Vale oferece 140 vagas para programa de formação profissional em São Luís e Açailândia

Inscrições podem ser realizadas até 14 de agosto, pela internet. Saiba como se inscrever.

A Vale abriu inscrições para o Programa de Formação Profissional para trainee para os polos da mineradora em São Luís e Açailândia. Ao todo, estão sendo oferecidas 140 vagas para as áreas de manutenção e operação. As inscrições poderão ser feitas até o dia 14 de agosto no site da empresa.

As oportunidades são para as áreas de Operação Ferroviária e Técnico Operador Mantenedor (Açailândia) e Técnico em Via Permanente (São Luís e Açailândia). Especificamente para a capital maranhense, também serão ofertadas vagas para mecânica de rodantes, elétrica de rodantes, sinalização e bordo, mecânica industrial, técnico em equipamentos portuários, operação autônoma/remota e técnico de controle integrado.

Os interessados devem ter entre 18 e 30 anos de idade, sendo que não há limite de idade máxima para pessoas com deficiência. Além disso, os candidatos devem possuir ensino médio completo ou técnico, dependendo do curso, e residir no município da vaga onde vai se candidatar.

Processo seletivo 

Por conta da pandemia de Covid-19, todas as etapas do processo seletivo serão realizadas pela internet. Ao todo, o processo será realizado em seis etapas eliminatórias. As fases incluem prova online, dinâmica em grupo, painel com o gestor, avaliação psicológica, exames médicos e avaliação de documentação.

Os candidatos devem preencher todas as informações obrigatórias do cadastro, incluindo seu nome completo e incluir uma foto no perfil. Além disso, devem ser observados os requisitos obrigatórios do curso. Todas as informações sobre o processo seletivo e resultados serão divulgados pela internet, no site da Vale.

PUBLICIDADE

Veja Mais

Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: