PUBLICIDADE

Caxias

Mirante da Balaiada reabre para o público

Secretaria Municipal Adjunta de Turismo informa que tudo está sendo feito de modo a garantir que os visitantes sigam os protocolos de saúde.

Por: ASCOM/ Prefeitura de Caxias | Data: 06/08/2020 13:36 - Atualizado em 06/08/2020 13:42
Compartilhar

O Mirante da Balaiada, no Morro do Alecrim, um dos cartões postais de Caxias, já retomou as atividades de forma segura, a fim de manter os visitantes atentos às questões de segurança, tendo em vista a existência da covid-19.

As atividades retomaram nesta semana, após a instalação de dois lavatórios portáteis pelos profissionais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae).

A Secretaria Municipal Adjunta de Turismo informa que tudo está sendo feito de modo a garantir que os visitantes sigam os protocolos de saúde, mantendo distanciamento e lavando as mãos com água e sabão caso seja necessário.

“Disposição de mesas dos quiosques e restaurantes bem separadas para mantermos o distanciamento social, uso de máscara obrigatório para colaboradores e visitantes. Abrimos a passarela para visitação de apenas cinco pessoas por vez. A loja de artesanato funcionará nos três turnos e quiosques e restaurantes nos períodos da tarde e da noite, não permitindo o consumo de bebidas alcoólicas e disponibilizando álcool em gel pelos estabelecimentos aos seus clientes”, explica Fernando Santos, secretário municipal de Turismo.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: