PUBLICIDADE

Saúde

Caxias conta com seis postos de saúde com horário de funcionamento estendido

Coordenadora da Atenção Primária afirma que outras unidades básicas já estão sendo preparadas para também realizar o atendimento em horário estendido.

Por: ASCOM/ Prefeitura de Caxias | Data: 06/08/2020 14:03 - Atualizado em 06/08/2020 14:05
Compartilhar

Já está em funcionamento em horário estendido a sexta Unidade Básica de Saúde (UBS). Depois das UBSs do Antenor Viana, Volta Redonda, Vila Paraíso, Cohab e Campo de Belém, agora a comunidade do bairro Salobro tem à disposição o atendimento até as 22h, ação ofertada por meio do Programa Saúde na Hora.

Michele dos Santos chegou antes da equipe médica e foi a primeira a ser atendida nessa quarta-feira (5). Depois de ser atendida pela enfermeira da unidade, foi encaminhada ao médico. Ela afirma que o serviço facilita a vida de quem trabalha durante o dia.

O médico da UBS do bairro Salobro, Osmar Silva, lembra que todos os serviços oferecidos durante o dia também serão ofertados durante a noite, a exemplo de exames e medicações, curativos, troca de receitas, inalação, vacinação, dentre outros.

A coordenadora da UBS do Salobro, Karina Oliveira, destaca que agora a unidade conta com três equipes, atuando nos três turnos, dando total assistência aos moradores das áreas de abrangência. Além disso, orientações e atendimentos a pessoas acometidas pela covid-19 também serão realizados.

A coordenadora da Atenção Primária, Camila Lopes, afirma que outras unidades básicas já estão sendo preparadas para também realizar o atendimento em horário estendido. 

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: