PUBLICIDADE

Caxias

Simpósio discute trabalho multiprofissional na Atenção Básica e atuação de enfermeiros obstetras

Evento acontecerá de 26 a 28 de outubro na UEMA Campus Caxias.

Por: Ascom/ UEMA | Data: 16/09/2020 08:44 - Atualizado em 16/09/2020 08:56
Compartilhar

IMG-20200912-WA0022Será realizado na UEMA Campus Caxias, de 26 a 28 de outubro, o 2º Simpósio Regional das Residências Multiprofissional em Saúde da Família e Enfermagem Obstétrica. O tema escolhido foi “O Trabalho Multiprofissional na Atenção Básica e a atuação dos Enfermeiros Obstetras: Desafios de Assistência e Gestão”. O objetivo do evento é proporcionar ao público participante um debate diversificado quanto aos desafios encontrados atualmente no trabalho em saúde.

A coordenação do evento está a cargo da professora doutora Joseneide Teixeira Câmara (coordenadora do Programa de Residência Multiprofissional Saúde da Família); professora doutora Ana Carla Marques da Costa (coordenadora do Programa de Residência em Enfermagem Obstétrica), junto com os alunos residentes dos dois programas.

De acordo com Joseneide Teixeira, “o evento está em sua segunda edição e contará com atividades como: palestras ao vivo, minicursos, submissões e apresentações de trabalhos científicos, como também a publicação em Anais de eventos. O simpósio é voltado para profissionais de saúde em diversas áreas e contará com temas de grande relevância para o setor saúde”, explica.

Ela prossegue: “Este ano ele será realizado de forma online e transmitido através da plataforma de eventos Doity Play. As inscrições e submissões de trabalhos poderão ser realizados através do site do evento a partir do primeiro dia de setembro e todos os participantes serão certificados pela comissão organizadora do evento após as atividades”, concluiu.

Mais informações aqui: https://doity.com.br/simposio-residencia-caxias.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: