PUBLICIDADE

Geral

Artista caxiense é atração do projeto Derresol Cultural

Sua apresentação será nesta sexta-feira (18), às 16h, no canal do Youtube Sesc Ma e no spotify.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 17/09/2020 07:30 - Atualizado em 17/09/2020 07:38
Compartilhar

A agenda da semana do projeto Derresol Cultural, do Serviço Social do Comércio (Sesc), mais uma vez abre espaço para a diversidade da cultura maranhense, e agora com a presença do artista caxiense Isaac Sousa com o podcast "Modernos Trovadores - Músicas, Poesia e Espetáculo".

A apresentação acontece nesta sexta-feira (18), às 16h, no canal do Youtube Sesc Ma e no spotify. Segundo Isaac, será um podcast sobre música, poesia e Espetáculo.

Seguindo a programação, o público poderá conferir a ação formativa "Transgressões Estéticas na Cena Teatral Maranhense", propondo um debate acerca das práticas artísticas e pedagógicas do arte-educador Luiz Roberto de Souza (Pazzine), que faleceu em março deste ano em decorrência da Covid-19,  e sobre as novas formas de pensar e fazer teatro no Maranhão evocadas pelo teatro contemporâneo.

Derresol Cultural

Mantendo ativa a produção artística mesmo com as medidas de isolamento social impostas pela pandemia do novo coronavírus, o Sesc no Maranhão está desenvolvendo até dezembro deste ano o projeto Derresol Cultural, um trabalho de resgate de produtores, técnicos e artistas por meio de uma ampla programação virtual com atrações artísticas, debates, contações de histórias, oficinas, exposições, shows e lives.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: