PUBLICIDADE

Caxias

PM detém homem por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva na Vila Conquista

Suspeito ainda reagiu à prisão e tentou efetuar disparos contra os policiais.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 17/09/2020 20:02 - Atualizado em 17/09/2020 20:06
Compartilhar

A Polícia Militar deteve, no início da tarde desta quinta-feira (17), um homem por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva em Caxias.

A PM foi informada pela Polícia Civil que um homem descumpriu a medida protetiva em desfavor da ex-companheira e estaria portando uma arma de fogo. Polícias Militar e Civil deflagraram uma operação integrada para capturar o suspeito.

Os policiais do Serviço de Inteligência da PM receberam informações que o suspeito estaria conduzindo uma motocicleta na Avenida Central, no bairro Vila Conquista. PMs realizaram a abordagem e revista pessoal no suspeito e encontraram a arma de fogo, de fabricação artesanal, além de duas facas.

Segundo a PM, o suspeito ainda reagiu à prisão e tentou efetuar disparos contra os policiais. Ele foi alvejado na região inferior do corpo e encaminhado ao hospital para receber atendimento médico. O ferimento foi sem gravidade e, após os curativos, recebeu alta, sendo apresentado na delegacia de Polícia Civil. O suspeito já foi preso pelo crime de homicídio. 

“As polícias Militar e Civil atuam em conjunto na prevenção e combate à violência e à criminalidade no município. A interação entre as instituições é fundamental na garantia da segurança e tranquilo da população caxiense,” afirma o major Daniel Kraieski Pires Lages, comandante do 2º BPM.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: