PUBLICIDADE

Geral

Posto de reciclagem da Equatorial Maranhão reabre em Caxias

Todas as medidas de prevenção contra a COVID-19 já estão sendo tomadas para garantir a segurança dos colaboradores e clientes.

Por: Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Maranhão | Data: 18/09/2020 10:26
Compartilhar

Com o início da pandemia da COVID-19, os postos de coleta do E+ Reciclagem (antigo ECOCEMAR) permaneceram fechados seguindo as recomendações sanitárias.

O projeto da Equatorial Maranhão, que tem como objetivo fortalecer a coleta seletiva e a destinação correta dos resíduos sólidos, além de transformar o valor desses materiais em descontos na conta de energia elétrica, retomou suas atividades gradativamente após adequações às regras determinadas pelos órgãos de saúde. 

Devido a algumas reformas e melhorias nas instalações dos postos, apenas alguns pontos já estão aptos para a coleta dos resíduos, a exemplo da unidade em Caxias, localizada no 2º Batalhão de Polícia Militar. 

Os postos estão abertos de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados de 8h às 12h. A empresa ressalta ainda que todas as medidas de prevenção contra a COVID-19 já estão sendo tomadas para garantir a segurança dos colaboradores e clientes. 

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: